quarta-feira, 28 de março de 2012

Invisivel





Muitas vezes nos sentimos assim invisiveis. 

Não é questão que nao temos pessoas do lado, junto ou até mesmo no meio de uma mulditão...
 Apenas somos transparentes... 

Cascas vazias apaticas refletindo tristezas e sem foco. 

Tons infimos quase tristes. Numa gama de tons que apenas o proprio ser enxerga. 

Que mundo é esse que esquece de olhar para o lado ... 


Que nao 

percebe que a unica coisa as vezes que separa a sanidade da loucura é uma mao, um aperto, um abraço . 

As vezes grito no meio da multidão ... E apenas escuto o silencio mandando calar minha boca. 

As vezes é tao comico ser colocado como um decalque e descartado tao facilmente quanto colocado. 

E é tão azul pensar que por mais que vc tenha carne ... sangue... cheiro... vc é invisivel . 

sexta-feira, 23 de março de 2012

Peso de ouro.





Ironico como muitas vezes sua vida toda pode ser pesada e avaliada ou para o bem ou para o mal. Cada atitude é dado um valor e disso pode ser coloco bom ou ruim.
Até mesmo a religiao passa a ideia que somente e so somente se é justo merecera um ou outro fim.

Porem detalhes nunca sao contados ... e eles sim sao os que fazem a diferença.
É um sim bem colocado ou um nao em certo momento que mudam os caminhos de sua vida...
Muito se esquecem que sao esse detalhes que fazem a pessoa má ou uma pessoa boa... até mesmo uma pessoa justa. Pois se analisar para alguem que bebe muito ele nao faz o errado .. ele tem seus motivos para tal. A mesma coisa a mulher que se entrega a um homem ela nao pode dizer que nao foi escolha ( tá existem o caso nao consensual ). O que quero dizer é que por mais que joguemos a culpa no destino, sorte, Deus ou no diabo. Todas nossas escolhas sao um emaranhado de detalhes sutilezas que caem em uma unica vertente.
Um assassino nao apenas pega a arma e atira. Existe sim N motivos que culminam naquele momento. Isso justifica a escolha dele... obvio que nao ... mas nao pode se descartar .
Como o que acontece atualmente poucas pessoas olham para os outros e tentam entender o que a pessoa pensa... ou o que acontece... muitos olham seus proprios umbigos e esquecem que todos tem motivos... justos ou nao... validos ou nao.

E quem tem essa habilidade de se colocar no papel das outras sofre duplamente pois anula sua propria opniao respeitando a do proximo e pela pessoa quando essas opções nao levam a um bom lugar.

Quando se esta no limite do buraco consegue se ver como e quando as pessoas dao o passo para cair ... vc pode segurar quem esta do seu lado ... mas infelizmente nem sempre é valido isso.

Odeio ter que aprender com a dor... mesmo depois de tudo um circulo tao viciado e gasto volta a girar e a atormentar... e cada vez mais ... lagrimas que rolam nao formam nenhuma saida .. apenas rolam e rolam .

Triste é dias como hoje ... que so um vazio toma conta de seu coração .... e tudo que vc lutou imaginou tinha.. nao é mais parte dessa construção ... doi entender que amar pode ser distante... e quando mais se precisa de um olhar ... se tem apenas o proprio olhar... pode ser a realidade... mas é muito dura... muito amarga ... muito azeda.