terça-feira, 27 de setembro de 2011

Queda de Maskaras







Tem dias que não se pode apenas viver em paz ... tem momentos que a loucura e a insanidade mundana toma conta do ser. As vezes penso realmente que entendo as pessoas que comentem carnificina. Não é difícil enlouquecer diante a tantas provas que  vida lhe oferta. Família destruída, relacionamento vazio, vida apática, tesão inútil . Toda e qualquer tentativa de sair desse redemoinho insano é um fracasso maior que o anterior ... e pense comigo... é tao raro vc pensar vou matar esse desgraçado ? nem é ... pense que a limiar quase não existe a loucura é uma vertente não aceitável... mas todos somos loucos de alguma maneira. TOC, bipolaridade... são apenas nomes para problemas que a sociedade opressiva formou, lapidou cada um dos seres. Vc não é bonito é excluído ... vc não é simpático é excluído ... vc não é legal é excluído...

Agora vamos ser reais ... a vida é uma merda tao grande ... que é ridículo qualquer pensamento de se ater a esse lixo... é como uma pessoa que pega um pedaço de bosta pelos dedos ... e aperta com toda a força do mundo querendo manter aquilo próximo.

Tem dias que nada importa... tudo que vc faz é um lixo... vc não tem um olhar de amizade... paz ou tranquilidade . Quem deveria ser seu porto seguro é sua tormenta. E as vezes sua tormenta é onde vc encontra sua paz. TOdos meus prazeres foram triturados da pior forma possível... ou são fúteis... ou são inúteis. e quer saber ... to tao apático.. que FODA -SE ... foda se se tenho uma vida de merda... NINGUÉM NOTA QUE LUTO.... ninguém nota que cada gota de suor eu dedico a sair dessa merda ... mais sempre me atola mais... um areia movediça... penso seriamente em acabar com tudo ... mas ainda vão me taxar de covarde... vão pensar.. mas ele era tao feliz... bem humorado... ai que se quebra a maskara...é insano viver essa vida.... é insano ... andar... caminhar.... será que sou o único que percebe que ta tudo errado... e quando digo isso ... o que sou ... LOUCO ??



Me encheu sempre ouvir todos... com paciência ... respeitando as diferenças entender  tudo .. ME COLOCAR no lugar da pessoa ... parar que ..quando sou julgado... nada funciona... sou apenas um porco maldito que nunca faz nada um bastardo cretino que não tem forças pra fazer nada . Quantas vezes tenho que chorar... gritar .... rasgar minha pele ??? Será que tenho que tirar a vida de alguém .. isso inclui a minha para alguém notar que sou humano... que tenho necessidades.... que preciso de alguma coisa... INFERNO

E ainda vem falar de Deus paraíso... demônio... O verdade3ira inferno é essa terra ... que ninguém se respeita ... que ninguém tem uma vista para o próximo .que ser bom no que faz é ser metido... que ser bom amante é ser galinha ... que falar com carinho e ser viado .


Desabafar.... confessar ... que piada... nenhuma saída tem me feito completo... beber ... prazer... fumar... nada preenche essa porra de vazio ... NADA ...

Antigamente eu olhava no espelho e tinha medo de meu lado negro... de meu pior lado... de ser impuro.. psicótico... viciado sexual ... dependente químico ou ligado a energias malignas ... agora eu não me importo. COM MAIS NADA.... isso não importa... tanto faz como tanto fez.... NINGUÉM PERCEBE  que estou enlouquecendo... que me seguro para não gritar ... para não explodir para não bater a cabeça num canto até parar de pensar em tudo.... Sinto dor constante.... dia apos dia... e não exponho pois eu aguento... eu sofro .. dia apos dia ... e eu não exponho pois aguento ... desejo um sonho profundo dia apos o outro e eu não exponho... eu desejo carinho.. .e não exponho... eu quero prazer e eu não exponho... MALDIÇÃO .... é tao difícil me enxergar ... me ver ?

Terapia... é uma piada moderna... um filha da puta tao louco como vc ouvindo vc falar fazendo associações insanas com meios que ele acha que sabe para tentar falar ... um é possivel uma cura.. .

CURA DO QUE PORRA ?

Do que ser curado ? do que ser consertado .. como uma maquina para viver patronizado . ??? é isso .. vestir as mesma coisas ... falar as mesma coisas .. .ouvir  as mesmas coisas ... ???

Prefiro morrer... ser internado ... como louco... viver afastado de tudo e todos

                                    


2 comentários:

  1. *nenhuma das anteriores*


    got your message.

    ResponderExcluir
  2. Yup... pois é.
    E no fim das contas, por causa de tudo q vc desabafou, ainda somos chamados de resmungões e ouvir a ladainha de q "sempre tem alguém pior do q vc"...

    ResponderExcluir