terça-feira, 11 de outubro de 2011

Passo




Bobagem é acreditar que algo será eterno. Quantas vezes pela tola esperança acreditamos que o próximo será eterno que a próxima tentativa será a que a felicidade vai escolher. Muitos tem a síndrome do mal jogador. Tem dias que você ganha e dias que você perde. Mas a sorte não te abandona ou você tem ou não. Erro é continuar a apostar e apostar até que o coração não aguente mais tantos fracassos .


Ter fé é uma fraqueza que apenas atrapalha e mina seus objetivos. Esperança é uma ferramenta para justificar um provável fracasso. Acredito do fatos provas e situações. Nada além disso faz com que o trabalho de certo. Nunca tive sorte apenas suor no trabalho.




Dar o primeiro passo pode ser a escolha definitiva entre o sucesso e a derrota . Amarga é a tarefa de enfrentar esses pensamentos tao tristes depois. Não importa o resultado o que definha a alma é a maldita incerteza do E SE. Quantas vezes nao perdi por E SE ... ou o que poderia ter sido pelos  E SE... Fico di a apos dia ruminando penamentos ... calando as vozes que repetem e repetem as falhas as perdas .

A mente cai em uma espiral amarga, nao tem outro gosto ou sensação . É a boca que trava o corpo enrijece os musculos  não sao mais nada nao suporta mais a perda é como cair... o peso ser nulo. o som do ar sendo cortado pelo seu corpo a unica certeza vindo se aproximando uma morte lenta .Sem esperança. Mas sem dor ... sem nada... ou apenas nada 


Um comentário: