sexta-feira, 5 de julho de 2013

Noite...

 

'' Mais uma noite e resolvi pensar
pensar tudo o que tinha que fazer...
pensei em tantas coisas ... do belo ao sujo... acho que só mudar....
também pensei em tudo que faço junto à você...
alegrias... tristezas... prazeres ... sucessos... tudo que passo...
vi um sentido... um saber
e as vezes sinto vontade de sumir...
mas sempre tenho um motivo para querer...
pra continuar... você...

caminhando de um lado para o outro... em pleno ar...
sem notar o quanto mudei ... o que aconteceu ...
nessa noite tão fria.... quero muito te esquentar...
ser seu cobertor... seu sonho... ser apenas seu ...
dar tudo certo... acertar tudo que miro...
um motivo para querer
dizer tudo que sou...
ou mudar tudo que não sou...

agora é noite... e em você..
agora é noite... e eu enlouqueci...
agora é noite... e eu quero você...
agora é noite...

Mais uma noite e resolvi te amar
pensar tudo o que tinha que querer...
pensei em tudo que faço ... de puro e puto... acho que só pecar....
também pensei em tudo que faço junto com você...
sintonia... proezas... quereres... manhas... tudo que faço...
vi um caminho... um perder
e as vezes sinto vontade de ficar...
mas sempre tenho um motivo para lutar...
pra continuar... apenas nós...

girando de um lado para outro da cama... sufocando em pleno lar...
sem sonhar o quanto lutei ... no que lutei...
na verdade nessa noite o que queria.... queria muito te amar...
ser seu devorador... seu senhor... ser tudo que sei...
tê-la sempre por perto... rodar com o mundo... acompanhar no giro...
um sorriso para lhe ter
dar tudo que sou...
ou brincar de tudo que não sou...

agora é noite... e eu quero você..
agora é noite... e eu enlouqueci...
agora é noite... e em você...
agora é noite...''



Nenhum comentário:

Postar um comentário