sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Liberdade . . .




" Jurei estar do seu lado
não te decepcionar

muito menos desistir de você
admito é minha única fé

o resto bom que sobrou 
não quero te deixar na mão
mas se precisa ir, vá
porem entenda, realmente quero você
gostaria de ficar por perto...

Os deuses sabem o quanto me arrependo
pode me julgar, fui um idiota mesmo

um tolo acorrentado, um idiota perdido
isso nao justifica nada, juro só queria ser feliz
não sou um rosto bonito
muito menos um exemplo de homem 
continuo lutando 
dia após dia 
um velho teimoso 
um peixinho contra o oceano...

Pense menina tudo se quebra
e deve saber que estou aqui dizendo isso
todo aço rompe 
toda fé se perde 
todo amor se esquece 
todo desejo se torna banal
ve o meu rosto?
cada cicatriz ? 
achei que fosse a única notar, mentira...

Agora estou sozinho 
do que adiantou tantas verdades 
se a maior mentira foi acreditar em um futuro
que existiria um depois 
danças ao luar 
prazer desmedido inconsequente 
noites de calor e frio
tudo virando pó 
tudo virando sonhos... 

E a culpa é minha 
eu acreditei em um fio
algo a incomodar, um cisco 
agora já sabemos o resultado final
cada um a dançar sua própria musica...

Sim, nos divertimos 

eu e você
éramos cúmplices
loucos contra o mundo 
pistoleiros desafiando as probabilidades
apenas amantes em uma noite 
hoje percebi o quanto era feliz
e como é no fim triste...

Que longa estrada é essa que estamos 
noite fria solitária
dia quente sem uma companheira 
nossa garota como eu gosto do teu olhar
de seu requebrar 
de seu sorriso perdido 
das conversas sem contar o tempo...

No fim o que ganhamos 
o que realmente somos
será que devo acreditar e sonhar ?

vou viver essa tal liberdade 
não é o que realmente quero 
muito menos o que sonhei
mas é o que tenho, o real, o agora
perdi o jogo
devo continuar
vou viver essa tal liberdade..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário