domingo, 19 de agosto de 2018

Micro conto: Novamente. . .


Novamente domingo.
Outro dia à toa.
Triste e vazio.
Aquele sentimento que sou nada
Ou até pior que isso.
Olho tantas vezes pela janela.
Suspirando e pensando.
Naquele passado, naquela frase não dita.
Não faz sentido.
Não deveria sentir isso, mas sinto…
Noite cai e a madrugada avança.
Por que me deixou?Por que não voltou?
Eu iria perdoar qualquer erro, qualquer vacilo…
Imagino tantos futuros bons.
E esse sono que não vem.
Quase é hora do Sol nascer.
Não sou tão forte assim. Nem um pouco.
Novamente segunda, nesta data…
Aquela que você me deixou, nunca mais voltou.
Poderia ter me chamado iria te acompanhar.
O que me resta é esse luto. Essa luta.
Dia após dia. E novamente nesta segunda.
Vou te visitar em sua última morada…
Nada faz mais sentido...

Nenhum comentário:

Postar um comentário