quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Esquecimento.

 

Blood Rose

 

Sinto meu corpo flutuar...
Sem noção ...
Sem a minima vontade...
Apenas perdido... num intenso levar...

Resisto pouco a vontade me entregar...
Meu olhos quase se fecham...
um calor denso me cobre...
Quase como voltar ao ventre de uma mae protetora...amorosa...

Muito vao falar
Que fraqueza
Que mal
Sinto por tudo... gostaria de ter feito mais...

Mas a culpa nao é nada
A situação só é refletida depois do acontecido
Só se da valor quando se perde
Só se ama quando nao se é amado...

Eu posso pedir que nao me esqueçam...
Mas isso seria tao mesquinho...
Tao mesquinho quanto meus atos...
Tao fracos... tristes... frios... sem sentido...

Me ajude...
Apenas me perdoe...
Nao deixe tudo se perder... apenas fui fraco...
Lembre-se que no final tudo é passageiro...

Eu passei por sua vida como uma breve brisa
Eu passei pela vida como uma triste lembrança
Lagrimas nao podem ser nada
Mas atualmente é tudo que posso dar.

Me ajude a esquecer tudo ...
Hoje e sempre...
Numa noite fria ou numa fria vontade de viver.
Sou apenas uma sombra do que ja fui

Apatico...
Lento...
Fraco...
Nada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário