sábado, 19 de novembro de 2011

Pesamentos




As vezes fico refletindo as voltas inuteis que o mundo dá. Pergunto se tudo isso realmente é necessario. 
Será que é valido todo esse sofrimento... nao de sentimentos mas sim ...da propria existencia. 
Pra que tanto sofrimento angustia rancor delisuão ? 
Será que é realmente necessario ter uma muleta ideologica como uma fé ou uma crença pra ser feliz ? 
Será quea existencia é tão fragil... inutil... besta... desnecessaria? 
Pq a humanidade e futil ? 
Pode ser pelo fato de nao ter dinheiro... duvido... ou pelo fato de me odiarem... mesmo nao tendo feito nada ... 
É tao ridiculo e onfensivo pensar no mundo dassa maneira... uma rama de vaidades e hipocricia ... doi em estar vivo... em ver 
tudo que vejo. 
é nojento conviver com pessoas que te odeiam e só vivem do seu lado.. pq te sugam ... de todas as maneiras possiveis.
EU ME SINTO ENJOADO.... COM NOJO de mim... da minha existencia... 
Como pude perverter tudo que sou... será  que o erro esta em mim ? 
Será que essa maldição chamada de vida realemnte só serve para eu entender que nao sou bom o suficiente pra nada... 
de que adianta ser bom... se ninguem ve... se sou julgado pesado e jogado fora... 
De que adianta viver sendo absorvido ... preso e olharem pra mim como pena... dizendo fuja corra seu lugar nao é aqui .

 
Como sinto vontade de chorar... de raiva .. .de indignação de loucura... 
Mas do que adianta... 
Ja cansei de socar as facas... de remar contra a maré .. e do que adianta.. continuo sendo um merda... 
meus dons ajudam aos outros... e quem me ajuda ? 
quem expulsa esses fantasmas podres usurpadores de mim ? 
Quero matar .... mas me matar ... trocar de corpo ... fingir que nunca vivi no buraco que vivo... 
Desaparecer ... nao me sentir culpado em pensar que abandono ninguem... nao me sentir responsavel... 
Não sou o capitao do navio... mas eu me sinto no dever de salvar quem merece ser salvado... de segurar a mao e ajudar... 
mas nao tenho mais forças ... nao aguento mais ... quantas vezes me entristece em olhar aqueles que me deram a vida... 
exauridos ... completamente fracos... e eu inutilmente tentar fazer algo...mas nada é bom... nada funciona...nada...
nao tenho de onde tirar ... mais ... 



verto meu sangue tentando proteger ... mas agora... é mais forte que eu ... minha proteção ja nao basta... 
é como plantar ... cuidar... e sempre ... ver roubando os frutos ... e queimando as plantas ... salgando a terra ... 
Meus olhos somente veem o chaos e a destruição ... como uma phoenix pode ressugir se até a intensidade é roubada. 
Doi.é angustia pura. Sinto uma tristeza sem tamanho ... sem logica... 
Sei que é o primeiro passo rumo a destruição... chorarei meus mortos... serei o unico a chorar... pois sou o unico a 
considerar me entristece em ver a alegria de viver de pessoas que amo nao existir mais. 
A cada palavra minha o peso de minhas costas  aumenta... sou um atlas idiota por carregar um mundo que nao é meu que nao é 
necessario ... será ?
Uma sombra negra recai sobre tudo... é como se meu caminho ficasse nublado ... prevejo morte... destruição... cobiça ... e o 
que posso fazer apenas luto como um pequeno besouro empurrando um oceano ... um pequeno peixe a tentar esmagar o ar ... é uma 
luta ingrata ... injusta.... 
Descompassado meu ritmo se segue... amargo... lento... azedo... asqueroso ... 
O tolo bobo que sonhou em ser rei e desperta como um lixo . . .

Sufocado... espremido...preso...

  

Um comentário:

  1. Tua alma é teu tesouro meu querido.
    Mantenha a calma nesse momento de dor, por favor!
    Carinho,

    ResponderExcluir