sábado, 10 de dezembro de 2011

Lagrimas de Hoje.






Hoje o céu irá chorar lágrimas tristes e lentas. Entre o amargo e o azedo. Dolorosamente em um ritmo com o tom de uma última valsa. 

Nao importa o que faça . . . FAÇA COM DEVOÇÃO se entregue de tal maneira que seu corpo doa, que pingue suor e que no final seu sorriso seja visto como um troféu.

Bobagem é acreditar que algo será eterno. Quantas vezes pela tola esperança acreditamos que o próximo será eterno que a próxima tentativa será a que a felicidade vai escolher. Muitos tem a síndrome do mal jogador. Tem dias que você ganha e dias que você perde. Mas a sorte não te abandona ou você tem ou não. Erro é continuar a apostar e apostar até que o coração não aguente mais tantos fracassos 

Ter fé é uma fraqueza que apenas atrapalha e mina seus objetivos. Esperança é uma ferramenta para justificar um provável fracasso. Acredito do fatos provas e situações. Nada além disso faz com que o trabalho de certo. Nunca tive sorte apenas suor no trabalho


Pense na vida com mais carinho. Tenha mais sonhos . Ame mais e se perca em um amor. Fale mais elogios e ofensas fique mais em silêncio

Não importa minhas lagrimas nao vao resolver nada... por mais que doa por mais que a alma se encolha dentro dessa casca inutil feia e vazia o choro por mais que saia... o que vai ser dificil... nao mudará nada e nada ... entao pra qe essavida inutil e sem sentido... peço pra morrer mais isso acontece... aos poucos da maneira mais lenta e dolorosa... eu vivo ... amo... e sofro ... meu corpo apodrece e eu nao ligo... pois doi viver ... seguro o choro dia apos dia... silenciosamente usando uma maskara de bem viver. Cansado de olhar as maos e ver apenas as palmas das maos vazias .  Agora eu ja deito em minha cova essa que eu cavei com minhas maos e unhas como um animal e espero que a vida continue fazendo seu trabalho ... simplesmente jogando terra em mim ... até sufocar... sentir os ossos quebrando e perfurando os orgãos ... a boca que ja nao sente nada suspirar o nada. 

Um palhaço que continua a interpretar a pintar o rosto e existir mas sem a pintura é um covarde, doente, fraco, inútil, porco, maldito, um nada desprezível.

Um comentário:

  1. we are dying together. we would die if apart. i only cry in anger cause i cant feel any pain anymore... evereything hurts. and we are hurtong ourselves and we are killing each other. i dont wanna kill you but i am hoping you to die. not by my hands but yours. i dont wanna die but i am hopping me to die not by my own hands but for the hands of time... theres no meanjng in stay alive. we are diyng together and we will never be apart.

    ResponderExcluir