sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Rios de Sombras.




Em um mundo tão neurótico perdido dentro de si ... Amontoados de pensamentos escorrendo por, existências sem sentido olhares confusos difusos até.
 Difícil eh se acostumar com tanta indiferença.
 Amargura. 
Perdição.
 Futilidade que alimenta uma segregação seres que esquecem de tentar olhar o próximo.
Eh pedir demais?
Eh tão infundado acreditar que a maldita sociedade sua essência eh fútil e inútil.
O raro eh observar.
O raro eh se importar.
O raro eh amar por amar sem cobrar sem exigir.
Me considero utópico em olhar as pessoas e ver histórias vidas alegrias e tristezas.
Engraçado como a maioria não vê nada.
Vivem em um mundo de sombras e que nada o influenciam a clarear sua existência .

  

Minha existência, parece mais uma piada de mal gosto de algum ser que se diverte com as adversidades. Penso que as vezes serei eu a sombra disforme e desnuda perante um mundo egocêntrico... 
Que eu devo ser o errado em tudo isso... 
Uma existência tao tola ... 
Tao inexpressiva.
As vezes imploro por algo que me tire disso... 
Que me faça sentir vivo de novo ... 
E só tenho como resposta esse mesmo meio egocêntrico triste amargo e escuro.
 Continuo a observar todos andam ... 
Mal se conhecem ... 
Vidas que se cruzam que se entrelaçam sem ao menos um pensar que o outro existe... 
Tão difícil hoje dizer aquele bom dia sincero ou um muito obrigado... 
Mesmo quando não se precisa . 
É uma intolerância ou melhor dizendo .. 
É uma tolerância para um existir ... 
Arrastado uma vida sem intensidade ... 
Sem fuga.Não sei se sou uma sombra... 
Ou um corpo que foge dos próprios reflexos... 
Mas prefiro perecer do que ser mais um no meio do todo ...
 Procuro sim ser intenso .. 
Procuro sim ser diferente desse meio apático e cinza. 




Um comentário:

  1. sempre intenso, meu amigo, mas vejo sua desilusão com a vida em cada palavra.
    Concordo que as pessoas cada vez mais se centram em si próprias, perdem valores, perdem o amor ao próximo. O que é lamentável.
    grande beijo.
    Ana

    ResponderExcluir