terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Freedom, Desire and Never Mind ...



Cartier é um modelo de aliança que cada elo representa um fator... o amarelo representa a fidelidade, o rosa representa o amor e o branco a amizade... normalmente em trés variações de ouro.

O engraçado que sempre falei que para mim uma relação era baseado no amor... no respeito e no desejo...

E desde de que adquiri uma escrevi nela trés coisas ... Freedom... Desire ... Never Mind...

Eram e são elementos que por um tempo esqueci realmente o significado... por momentos eu esqueci o que tinha estipulado para mim...

Freedom é a liberdade que quero ter ... e sentir com alguem... a liberdade de pensar ... sentir ... poder ser eu mesmo ... poder liberar meu monstro e a pessoa não ter medo ... não fugir de mim ...
E eu me prendi ... me prendi de uma forma que ninguém é culpado ... ou culpada... me prendi não pior das prisões ... a minha mente.  Por muito tempo amarguei um fracasso.. por pena de mim ... com pena de mim... e para que .. por nada... pois era imaturo... era apenas uma criança assustada...
Detalhe que não sou mais criança... mas eu quis ser... me permiti demais me afogar num martírio inútil.

Desire é o desejo puro... sem limitações morais ou sociais... é a mais pura e visceral forma de demonstrar o que se quer... o que se almeja... E por muito tempo eu fugi disso... por muito tempo eu não admitia que minha fome era minha ... Uma tolice... Foi trancafiar um leão faminto ... Um erro que não vou mais repetir ... Ter desejo não quer dizer ser infiel... ter muitas ou qualqueres ... mas sim ter o que se quer na INTENSIDADE que se quer e se permite... A beleza do desejo puro é essa ... entregar se de tal maneira que a loucura se torna a realidade... Não prejudicando aquele que tem desejo ou qualquer um do lado... e sim aquele que complementa.

Por fim Never Mind... o ato de não pensar... não é esquecer ... muito menos não ter consequencia dos atos... é lembrar que NADA ... simplesmente nada é eterno... que deve se aproveitar o momento... e construir um futuro... mas ter a noção da vida efémera que nos cerca... que a mente não deve se prender ... ficar retida em um aspecto... QUE TUDO É MALEÁVEL... ADAPTÁVEL... e belo por ser assim... que por mais que a mente diga não ... você pode superar e vencer... se seu coração diz sim... que a mente diga é o melhor .. pois se não for não deve ser .

Complicado pensar que por tanto tempo fugi do que realmente era... do que realmente sou...
As vezes se fica tanto tempo perdido dentro de um labirinto que achamos que lá é nosso mundo... lá é nossa existência... somos sempre mais e mais ... podemos ter sido criados em labirintos ideológicos... sociais ou religiosos ... Mas continuar neles é escolha pessoal ... é uma escolha que cada um deve tomar e carregar a cruz da escolha .

Lembrando que todos os elos formam um e eles separados podem existir ... mas o complemento é mais belo... intenso e real ... 

Devo me importar apenas com aqueles que se importam verdadeiramente comigo ...
Devo saber que aqueles que riem e não compreendem não perderam tempo ...
Tentando entender... ou aceitar...
Riso as vezes é uma arma muito triste... pois magoa que solta e quem recebe...


Não se ri da verdade
Não se ri do sentimento dos outros
Muito menos do sentimento de um amigo...
Muito menos como ele demonstra isso . . .


Por muito tempo fingi
Por muito tempo fugi
Por muito tempo não aceitei ...

Agora sou o que sou ...
sabendo que apenas
E ainda bem... que posso contar
Com alguem cobrindo minhas costas ...

Numa guerra que continua ...
Dia apos dia...
Noite apos noite...
E por fim apenas tenho a mim...

Com um complemento
que seja eterno enquanto for liberto... indefinido e prazeroso...
Pois será meu enquanto eu merecer ...
Enquanto for senhor de mim . 


Nenhum comentário:

Postar um comentário