sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Parcela de mim ...



Não tenho nada para fazer...
Então vamos brincar de coisas imuteis...

Ao curtir um post de curiosidades eu ganhei um numero...
E agora devo falar curiosidades sobre mim ...

35 é o numero

Lembrando quem ler isso e curtir ... SIM RECEBERÁ um numero...

35 FATOS SOBRE MIM

00- Gostaria de estar tomando sorvete NESSE segundo...
01- Sou canceriano, carente, romântico e idiota.
02- Vivo por paixões.
03- Gosto de flertar, provocar, olhares e sensações... Me faz sentir vivo.
04- Só recentemente comecei a usar meu nome sem problemas, não gosto muito.
05- NÃO GOSTO DE ESPELHOS, eu os evito. E não gosto de minhas mãos ...
06- Tenho fobia de vermes.
07- Meu gosto musical é eclético... Gosto um pouco mais de Jazz e Blues...
08- Amo ver filmes... Dos antigos aos mais novos... Preferencia por sci fi, ficção ou ação.
09- Todo mundo quando conheço considero 100% e com o passar do tempo a pessoa perde minha consideração E DIFICILMENTE RECUPERA
10- Já tive Fake.
11- Jô fiz sexo na rua.
12- Gosto de gatos e cachorros...
13- Gosto de escrever poemas e contos... Me esforço para escrever bem e que cada texto mova ... Mexa... Instigue o leitor.
14- Gosto de cozinhar me sinto bem fazendo isso...
15- Adoro dirigir...
16- Ultimamente me preocupo muito com termo financeiro... Tenho lutado para ser melhor.
17- Passei 4 anos da minha vida em depressão pesada... Me recuperei sem remédios e sem médicos...
18- Me culpo por erros do passado... Ou por te puxado pessoas que amei para um buraco...
19- Gosto de ver meus amigos bem.
20- Jogo tarot... Sempre dizem que jogo bem e que acerto a maioria das vezes.
21- Vivo em uma cacofonia mental... Gosto de pensar e criar com Vários sons tocando ao mesmo tempo...
22- Tenho TOC... muitas vezes enfrento isso com bom humor... Outras vezes tento não me cobrar muito...
23- Sou sempre ativo e ser dominante me atrai muito sexualmente falando...
24- Sou sim pervertido, tarado, cretino, puto e safado...
25- Não manipulo e minto para os meus amigos, porém pessoas de quem não tenho apresso manipulo e minto.
26- Sou vingativo e aplico a lei do talião.
27- Já fui muito mais puro... Com o tempo e com as dores que passei me permiti ser muito mais vil...
28- O que sei fazer eu digo... Por mais que muitos achem que sou convencido... Apenas afirmo o que sei fazer.
29- Sou preguiçoso e esse é um dos meus piores defeitos.
30- Passei por 6 pneumonias 2 quase me mataram.
31- Tenho medo de não ser um bom pai... Mas me esforço e a ideia me encanta... E estou ansioso com isso...
32- Tenho lapsos mentais que me jogam em situações ruins do meu passado... Me fazendo cobrar e ter que lutar o dobro em muitas coisas que vivo .
33- Sou extremamente paciente
34- Ultimamente aprendi que eu me considero muito especial para pessoas... Como se eu fosse mais importante que eu realmente sou... Aprendendo a entender que sou importante não tanto quanto imagino.
35- Já me vesti de papai noel e assustei crianças ( não de proposito)

Fato adicional Bônus - Poucas pessoas perderem minha amizade... As que perderam foram por terem em mãos a chance de não me fazer sofrer... E optaram pelo que mais me fez sofrer.

Pronto... agora tem alguns poucos fatos sobre mim ... kkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário