sábado, 2 de novembro de 2013

Um bom café . . .


"admito que as vezes fico de saco cheio...
como posso dizer... querendo tacar o foda-se...
bem é um sentimento que passa... sim ...
mas as vezes cansa... estou velho demais pra muita coisa...
estou realmente respirando fundo... e apenas lutando...
lutando como gente grande... e como nunca o fiz
as vezes é bom que me tirem o chão... assim não caiu em uma rotina...
não sofro o erro de acostumar...
mas devo admitir... isso as vezes mexe mais do que deveria comigo...
mas é continuar...
lutar...
crescer...
existir...
sonhar sim ...
mas estar nesse momento real da minha existência...
afinal eu acredito no eterno...
tenho provas desse eterno...
e no final estamos em uma fração...
do todo...
acho que apenas preciso de um bom café...
mais amargo que doce...
mais quente que normal...
mais forte que eu preciso...
apenas um bom café."

Nenhum comentário:

Postar um comentário