sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Vamos Gritar . . .



"As vezes me sinto vazio
Tão amargo, tão inútil
Me sinto raivoso... IRADO...
Usado e pequeno...
Sei que não estou sozinho
Você sente o mesmo... 

Então grite comigo... GRITE!!!
Vamos grite comigo... GRITE!!!
Encha os pulmões e grite... GRITE!!!
Apenas grite... GRITE!!!

As vezes me sinto muito sujo...
Completamente imundo...
Envergonhado e atolado...
Com dores e imóvel...
Travado... cretino... bastardo...
Arrancando a pele... queimando por dentro...
Navalhando a alma fio a fio...
Sei que não estou sozinho
Sinto que você é igual a mim...

Então grite comigo... GRITE!!!
Vamos grite comigo... GRITE!!!
Encha os pulmões e grite... GRITE!!!
Apenas grite... GRITE!!!

Sozinho em um mundo de mentiras...
Todos tão pequenos...
Se achando tanto... 
Tantos tão inúteis... tão ridículos 

Sinto raiva e nojo...
Por estar entre cobras e cordeiros...
Serei venenoso ou carne ??? 
Sou muito mais que isso...

Sei, sente o mesmo...
Sei, seu lugar não é aqui...
Sei, estamos longe de casa...
Longe dos nossos...

Então grite comigo... GRITE!!!
Vamos grite comigo... GRITE!!!
Encha os pulmões e grite... GRITE!!!
Apenas grite... GRITE!!!

Sinta a garganta doer e arder... GRITE!!!
Sinta a voz falhar... GRITE!!!
Sinta o sangue que temos... GRITE!!! 
SINTA O QUE SOMOS... GRITE!!! "


Nenhum comentário:

Postar um comentário