sábado, 14 de dezembro de 2013

Anjos e Succubus...




" Anjo que tenta minha volúpia
    Satisfaz meus sonhos
     Mexe com meus sentimentos
      Quebra meus valores

   Succubus da luxuria
    Absorve minha vida
     Suga cada gota 
      Ama, enlouquece, fere e lambe

   Febre insana
    Louca
     Desvairada 
      Deliciosamente alucinante

   Quero seu corpo com o meu 
    O suor escorrendo
     Gemido alto 
      Não seguro... um espasmo de prazer

   Continue a me provocar
    Arranque de mim 
     Esse monstro sórdido 
      Pervertido 

   Fome que me abala...
   Tesão que consome... 
   Corpo que reage...
   Fome que nunca passa...

      Provoca-me de tal forma que te quero
     Atiça-me o tanto que enlouqueço
    Saboreie-me pois escorro
   Socorra-me necessito de sua fome

      Maldição em curvas de anjo
     Sabor e cheiro
    Toque e caricia
   Vontade e sentimento

      Vá meu anjo voe e seduza 
     Cometa os crimes capitais... 
    Devora-me com gula e saboreie com luxuria...
   Possua esse monstro como ousarei te possuir...

      Succubus delicada angelical 
     Bela e calma...
    Em suas curvas devo me prender 
   Render... querer... saciar...

      Vá meu demônio minha vontade...
     Abençoe-me com seu prazer...
    Seu suor com o meu... seu gemido ecoando...
   Olhe em meus olhos veja o monstro que sou... "





Nenhum comentário:

Postar um comentário