quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Fome de Sonhar...



"Sonhos que povoam a mente...
   Que correm...
    Enlouquecem...

Maneira única de sonhar...
 Viver...
  De ser...

Vontade de saciar essa fome...
 Esse desejo...
  Anseio...

Querer indomável...
 Fome que não se sacia...
  Torpe sensação de prazer...

Angústia necessidade
 Desse perfume
  Que me enlouquece...

Sou um lobo faminto
 Necessita mais...
  Somente mais...

Adoro me esbaldar com o q caço...
 Quer realmente despertar esse monstro ?
  Esse leão acuado...

Olhar que me provoca...
 Me atiça...
  Acende minha paixão...

Amor devoto e entregue...
 Servil e sincero...
  Único e inexplicável...

Tome meu prazer...
 Dome essa fera...
  Aplaque esse monstro...

Faz esse velho tolo sonhar...
 Envolver em sua teia de prazer...
  Suas garras que provocam gozo...

Sinta minhas presas em seu corpo...
 Minhas garras em seu interior...
  Meu prazer satisfazendo...

Saciando o seu...
 Completando o seu...
  Caçando o seu...

Dois corpos...
 Um desejo...
  Apenas um sonhar..."


Nenhum comentário:

Postar um comentário