sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Shine...


 

"Vou te contar...
 é algo muito complicado...
  todo dia...
   toda hora... vejo aquele demônio a me tentar...

É meu amigo... 
 o que posso fazer ? 
  como devo agir ? 
Se aquele perfume me enfeitiça 

Toda hora ela passa por mim...
 seu salto a ecoar...
  ancas a requebrar...
   sorriso solto ... provocante... tão provocante...

E já tentei de tudo... 
 me embriaguei naquelas curvas...
  me converti aquele olhar...
   sou devoto daquele andar... 

É um demônio...
 ou um anjo... 
Uma benção...
 ou uma maldição...

Ela sabe que olho...
 que acompanho...
  sigo seus requebrares...
   como um doido... 

Não importa a distancia que fique... 
 sempre vou lembrar dela a me provocar...
É meu amigo... 
 o que posso fazer? 

Deixe-me afogar meus desejos...
 Vou beber todo meu anseio...
  Fartar de tanto prazer...
   Me esbaldar com aquele sonho...

Vou te contar...
 é algo tão simples...
  estou tão caído...
Tão entregue... aquele meu anjo...
 aquele bendito demônio... "



Nenhum comentário:

Postar um comentário