quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Tempo...



"Aprendi com minha existência...
Aquela que se perde pelo tempo... pela memoria...
Quando não se mais ve como um ...
E sim um conjunto de faces... de personas...
Que tenho todo o tempo do mundo...
Não me perco com certos apegos...
Muitos ficam tão atrelados a essa carne... esse sangue...
Pensando que esse é o ultimo momento... a unica vida... a verdadeira existência...
É como abrir os olhos...
É como fazer uma viagem ou aproveitar a viagem...
Eu a aproveito...
Observo com esse olhar perdido... mas cada detalhe... a felicidade...
Sem a pressa que quase todos tem...
Se não tenho hj... terei amanha ... basta lutar... investir...
Tem pessoas que preferem comprar as frutas...
Sou daqueles que espera... planto e rego... adubo e cuido...
Pois provarei a melhor fruta... a minha...
Estranho ver as pessoas nesse inconstante do ato...
Do momento...
Do segundo...
As pessoas se perdem nesse pensamento de agora...
é cômico... ou ridículo... não sei...
Apenas aproveito essa existência...
Muitas vezes a carne fala mais alto...
Mas volto a mim ... penso que tenho TODO TEMPO DO MUNDO...
Se alguém me ofendeu sem motivo ... sou paciente não preciso responder...
Pois o tempo dirá que estou certo...
Se não consegui ontem... luto ... luto muito hj... para amanha ter...
Não é comodismo... ou falta de apego...
É SER FELIZ

Pena que tantas pessoas são imediatistas...
Não pensam e nem esperam...
Prefiro cozinhar um prato demorado...
Prefiro esperar para dizer EU TE AMO ....
Prefiro agora esperar o certo do que fazer o errado...
SER FELIZ. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário