domingo, 5 de janeiro de 2014

Seu Inccubus...



"Sou seu guerreiro...
Seu amante...
confidente...
seu demônio...

Entregue aos seus desejos...
Suas mãos que me arranham...
Garras que prendem...
Sufocam e me dão prazer...

Inccubus sedento de prazer...
Seu prazer...
Sua vontade... 
Seu gozo contido...

Ajoelho-me diante de seu olhar...
A unica que me tem assim...
Aos pés...
Servil... Besta fera dominada...

Sou o leão que caça... 
Sou o corvo bendito ...
A fome que causa prazer... 
A queda que dá vertigem e calafrio... 

Soldado de seu exercito...
Que a espera por seculos ...
por milênios ...
Minhas armas, vontade, prazeres... São seus...

Sou seu parceiro...
Seu escravo...
Seu servo ...
Seu tolo amado...

Usa-me para teu prazer ...
Do mais belo ...
Ao mais sujo...
Aqui deito em seus pés... UNICAMENTE seus...

Venha tome meu prazer ...
Deguste esse homem ...
Saboreie lentamente sua conquista...
Afinal o lobo é seu... 

Sou seu guerreiro ...
Use minhas armas ...
Ame como nunca amou...
Sinta seu ápice puro e indefinido...

Sou seu confidente...
Seu farol e seu porto... 
Seu sua tentação ...
Seu pequeno suor frio de prazer ...

Eu, incubbus curvo-me ...
A unica mulher que sacia meu prazer ...
Que consome meu gozo... 
E implora por mais...

Minha alma é sua... 
corpo e espirito ...
Tatue sua posse...
... pois já me sinto marcado pelo eterno."



Nenhum comentário:

Postar um comentário