quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Nevasca...




" Meus pés tocam o chão
Estou flutuando
Perdido
Em um mar de sentimentos...

Como posso reagir
Se estou aqui
Com as mãos atadas
O coração trancado com sete chaves...

Caminho tão nublado
Céu escuro em meio da tormenta
Meu ponto de fuga
Agora longe, distante...

Meus olhos já não focam
Essa neblina me cega
Me faz perder a existência
Duvidar de meus valores... Meus quereres...


Rumo sem mapa
Trilha sem bussola
Mar sem carta
Voar em plena tempestade só no visual...

Posso ir devagar
Remar e remar contra a maré
Dirigir sem nenhum combustível
Isso não vai me deter, não vai segurar...

No meio dessa nevasca
Sinto meu corpo congelar
Cada membro a queimar
Meu coração a resistir, se manter...


Busco o raiar do Sol
O oásis no meio do deserto
A ilha nesse oceano de trevas
O tom certo nessa aquarela...

Vou continuar
Pé depois de pé
Nesse caminho tortuoso
As vezes amargo, as vezes doce..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário