quarta-feira, 8 de julho de 2015

Aegis...




" Guardiã de meu desejo
Protetora de minha luxuria
Mulher bela e curvilínea
Deusa em beleza
Monstro com fome de prazer...

Olhar intenso
Belo e cativante
Mar sem fim
Lago sem fundo
Faz-me perder em suas voltas...

Górgona de beleza inigualável
Fruto de pecado
Em seus lábios
Reside meus mais pervertidos
Pensamentos e sonhares...


Perseu de sua sede
Encaro sua fome
E sacio como deve ser feito
Somente eu vejo a sua beleza
Esse labirinto de libido...

Olhe para mim
Faça de mim sua estatua preferida
Companheiro eterno
Seu refugio
Sua alcova...

Sorria sibilante
Ata-me com suas garras
E morda-me com suas presas
Envenene esse tolo herói
Com o vicio do amor...

Com seu reflexo me encanto
Morada do meu querer
Obsessão de vida
Olhar, fome e sorriso
Provocante como a lenda...

Devassidão que me encanta
Perversão que me queima 

Corrupção que atiça e incendeia
Malevolência a lutar, brigar e conquistar
Mania de viciar em sua vontade...

Toque minhas feridas mais profundas
Dedilhe em bela forma
Sua musica mais longa
Encante o homem
Faça sua lembrança ser eterna..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário