sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Dez motivos...





" Seu sorriso é lindo
Tão lindo
Único como sua risada
Como é gostosa ouvir ela...

Seus olhos cor de fogo
Intensos e belos
Como me perco neles
Tento me saciar em sua profundidade...

Seus lábios
Delicados e macios
Viciantes
Como suas palavras...

Seus dedos longos
Finos e hábeis
Entrelaçados em meus cabelos
Em meus dedos, em minha vida...

Sua força
Tão natural
Expansão de viver
Garra de continuar...

Como amo seu cheiro
A ficar em minhas roupas
Me perder lembrando
Unicamente de você...

Seus cabelos molhados
Caindo pelo rosto
Como é bom te abraçar
Sentir seu calor...

Seu ápice
Que luxuria devassa
Voz, canto, gemido e prazer
Me perco em seu labirinto, rios a navegar...

Loucura que me encanta
Insanidade e teimosia
Maneira plena de viver
Como me encanta seu ser...

Amo como é
Amo com forças e anseios
Amo de tal forma
Isso e muito mais..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário