quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Espera...


" Veja o que me tornei
Quantos grãos passaram?
Quantas voltas o mundo deu?

Meus olhos já estão tão cansados...

Me amarguei
Salguei minhas bases 

Desmatei meus sonhos
Alaguei minhas esperanças...

Me desfigurei
Deixei de me cuidar
Tanta dor e angustia
Tantas promessas vazias...

Sou um lobo sozinho
Um sapo sem beijo
Uma fera sem rosas
Somente um desfigurado na torre...

E se um dia tiver um abraço
Um simples beijo
Um toque sem medo, receios
Um amor verdadeiro será, simples assim...

Sei que sou um tolo
Corro em círculos
E no fim espero um verdadeiro amor
Alguém que sem pensar dirá, você...

Agora sou um velho
Com olhar perdido
Sem passado e sem futuro
Apenas um presente, dia após dia...

Será que realmente quer
Pular em meu lago profundo
Encarar meu monstro e rir, admirar
Ver em meus olhos a fúria que oculto...

E mesmo assim ficar
Amar
Querer mais
Sem pestanejar...

Veja o que me tornei
Ampulheta quebrada
Um relógio sem ponteiro
Cego a erguer as mãos, tocando o céu...

Quem sabe um dia serei doce, novamente
Irei brotar e florescer, novamente
Terei florestas de sonhos, novamente
Terei oceanos de esperança, novamente..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário