segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Continuar...




" Todos os dias
Estou aqui
Lutando contra
Esse inimigo conhecido...

Não sou um herói
Muito distante disso
Sou apenas um sonhador
Um tolo com suas esperanças...

Mãos calejadas
Rosto pintado 

Roupas feitas
Rabeca em mãos...

Muitos tentaram me derrubar
Matar
Desacreditar
Apenas prejudicar...

Mas o show deve continuar
Devo seguir
Minha canção
Ainda não terminou...


Vivo meu amor
Meu desejo
Anseio
Doce devaneio...

É o que acontece
Todo dia assim
Sozinho caminho em minha estrada
Sem um rumo, tantos destinos...


Um dia minha canção ira sumir
Ser apenas uma historia
Uma lenda contada e recontada
O homem que não desistiu, continuou...

Posso ser o ultimo
Não vou me entregar
Não vou desistir
Vou continuar...

Quantos já me derrubaram,  levantei

Quantos já me me mataram, revivi
Quantas mentiras já falaram, fui verdadeiro
Quantas linhas foram cortadas, enlacei e amarrei...


Mas o show deve continuar
Vou seguir sorrindo

Meu espetáculo irá brilhar
No dia que tiver que ser, a cortina fechará...


Posso ser o único a amar
Não vou abrir mão de meu querer
Não vou retroceder de minhas vontades
Vou continuar a ser essa quimera...
Continuar..."


Nenhum comentário:

Postar um comentário