quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Vitral...



" Encontro a tua
Em breve dança 

Desafio 
Briga 
Conluio do pecado 
Delicada forma 
Morder 
Lamber 
Sugar
Arfar 

Dê sua fome
Insana..."


" Fome que me alucina

Que me consome 
Seca a boca 
Faz salivar
Enlouquece o homem 
Faz desejar 
Seu escorrer em minha boca 
Lábio e mãos... "

" Me delicio com sua forma
Secretamente te olho
Desejo
Quero
Suas curvas em minhas mãos
Suas ancas
Sendo puxadas
Sentir seu suor
Seu gosto
O perder

Gemido
Em sua vontade
Prazer lento
Farto
Sozinho me delicio
Com você..."

" Sede

Você minha caça
Quero lhe admirar
Saborear
Salivar
Saciar minha vontade
Em suas carnes
Agora marcadas
Suadas
Me de
Suspiros
Gritos
Gemidos abafados
Mordidos
Uno
Caça e Caçador
Louco e Deusa
Guerreira e Demônio
Nosso amor e desejo..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário