segunda-feira, 4 de abril de 2016

Velha dança...


" Ando com fome
Desesperado
Faminto sedento
Procuro você de todas as formas
Me escapa por entre os dedos
Sonho com sua luxúria
Almejo seu suor
Seu amor

Suplica em gemido
Minha perdição...


Em meus lábios
Te encontro
Profiro desatinos
Loucuras malditas
Juras luxuriosas
Desejos mordidos
Sugados
Lambidos
Seu sabor me seduz
Alimenta
Esse meu monstro... 
 
Admiro sua vontade
Sua perversa succubus
Rubra e altiva 
Olhos penetrantes
Mãos esguias
Dedilhar, buscar e alcançar
Devota e entregue
Ao prazer
Seu olhar querendo mais
Seus lábios manhosos
Implorando por mais...

Meu suor pinga
Nossos cheiros se misturam
Nossa ponte, elo distorcido
Cúmplice simbiose
Amável donzela
Amante deliciosa
Amada de uma vida
De todas as vidas
Nosso laços
Em uno..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário