sexta-feira, 17 de junho de 2016

Dos pés a cabeça...


" Achei que fôssemos amigos
pensei que éramos cúmplices

desse crime 
que chamamos de vida...

Essa noite, não sei
pode ser nossa ultima 

é como nossa
primeira...

Sei que você
não é uma princesa
não precisa de cuidados 

e mesmo assim estou aqui...

Estou sendo seu conselheiro

novamente
aqui ouvindo sobre tudo
perdido em seu olhar, sorriso, ser...

Como esquecer ?
tudo que conquistou e me ensinou

e mesmo assim as vezes me sinto 
tão perdido...

Com cada gesto 
esses momentos especiais
como pode acontecer 
será que esse nosso amor pode acabar ?

Você é a única

que me conhece da cabeça aos pés
cada desejo, cada piada ruim, 
cada declaração furada de amor, até as mentiras...

Feche essa porta 
não saia  essa noite
esqueça a todos 
vamos fingir que nada há...

Agora escrevo nessas linhas tortas 
o que estou sentindo 
essa vontade de te abraçar 
apenas pensando...

Eu sei que um dia 
poderemos ser tudo isso, novamente 
mas nesse fim enxergo 
sou apenas um menino, com medo 

Você é minha melhor amiga 
única a me reconhecer
tirar de mim o melhor e esse pior 
minha tormenta e meu paraíso...

Bom agora deixo partir 
mas se desejar 
pode voltar
quem sabe fingimos que nada mais há..." 

Nenhum comentário:

Postar um comentário