quinta-feira, 12 de maio de 2016

Pior voz . . .



" Olá novamente
Como vai meu querido perdedor
O que foi dessa vez ?
Chorando e sozinho...

Não esquenta
Estou aqui
Afinal sou o único
Vamos conversar um pouco...


Você é um lixo
Incompetente
Um ser de merda
Com uma vida igualmente merda...

Suas capacidades são ridículas
Você é imaturo
Insuficiente
Sujo no mais amplo dos sentidos...

Um bebe chorão
Nocivo
Parasita vil
E muito mal estruturado...

Pervertido imundo
Antro de pragas
Pensamentos repetitivos
Louco de dar dó...

Acha mesmo
Que irá mudar algo?
Que algo irá mudar ?
Esqueça, seu destino é esse...

Continue olhando seus amigos
Esses pequenos frascos de alegria
Afinal encerrar tudo
É o que acontece quando o show termina...

Quantas vezes esteve aqui?
À beira desse precipicio
Ele a sorrir
Te convidar...

Sempre estive ao seu lado
Nunca me ouviu
Eu sempre a dizer
Fracassado...

Não fique nervoso
Afinal nunca resolveu nada
Alias nada nunca resolveu não é
Sempre trocado, humilhado, jogado...

Engraçado ver que você continua
Acredita que pode mudar
Não enxerga suas limitações?
Não vê que suas esperanças são vãs ?

Você acredita que tem momentos de paz
Porem depois cai
Cai como nada
Seu corpo se espatifa na realidade, bela vida...

Piada você é
E o pior
tenho que ficar aqui preso
Vendo esse cantar agonizante...

Pode desistir
Você sabe ?
Mas pode continuar lutando
Estou aqui, afinal eu sou você...

Adeus novamente
Saiba que você é meu querido perdedor
Pode continuar, respire mesmo morto
Chorando e sozinho..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário