terça-feira, 3 de maio de 2016

Carta da saudades...


"Hoje acordei com uma saudade
    Daquelas gostosas
    Quentes, que nos abraçam
   De momentos bons e intensos
   Saudades de nossa interação...

Seu rosto
   Sorriso solto que me encanta
   Olhos curiosos e amáveis
   Seu carinho
   Toque quente, tantos suspiros...

Perdido em seus braços
   Como sinto falta de seu beijo
   De me esquecer em seus braços
   Me perder em suas pernas
   Ser você meu cobertor...

Nossas mãos entrelaçadas
   Meio abraço quente delicado
   Beijos sem compromisso, canto dos lábios
   Um afagar lento nos cabelos
   Querer dizer sem palavras, estou aqui...

Tantos caminhos desconexos
   Idas e vindas
   Perdições
   Mas ainda te sinto
   Um fio de sanidade nessa minha loucura...

Seu amor e prazer
   Gemido solto em grito
   Corpo quente a me procurar
   Desejo insano que me alimenta
   Seu monstro que adoro devorar...

Saudades apenas saudades
   De mais ninguém
   De mais nada
   Somente um procurar
   Um explorar antigo, de você...

Hoje acordei pensando em você
   Cheiro, gosto, tato e calor
   Fui intenso sozinho
   Buscando você
   Minha saudades..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário