sexta-feira, 6 de maio de 2016

Primeiro ato...





" Vejo minha cria
Bela e linda
Esbelta
Exuberante como a fiz...

Aquela que lapidei
Cuidei
Nutri
Eduquei...

Cada tapa
Sermão
Bronca
Lhe tornaram única, um rubi à brilhar...

Minhas mãos
Já decoraram cada fenda
Cada momento e intensidade
De seu ser encantador...

Minha pequena manhosa
Seu ar cheio de desejo
Provocante
Armadilha aos desavisados...

Tome sua prenda
Meu presente
Desejo e felicidade
Satisfeito com o que observo...

Sinto sua respiração
Seu arfar perante minha presença
Seus lábios mordidos com deleite
A espera de sua dádiva...


Vou saciar sua fome
Matar sua sede
Lambuzar com seu gozo
Admirar sua saliva em pleno êxtase...


Venha engatinhe
Mostre como é devota
Como é minha
Minha pequena pervertida...

Abra a boca
Morda
Nossa brincadeira apenas
Está começando...

Sinta a guia
Meu puxar
Meu anseio
Entalhe sedutor...


Olhe em meus olhos
Esqueça o mundo
Agora e aqui
Só existe meu desejo e seu prazer..."


Nenhum comentário:

Postar um comentário