quinta-feira, 12 de maio de 2016

Bom dia . . .


" Hoje é um bom dia
Para ir embora
Deixar tudo para trás
Para apenas deixar de existir...

De que vale tudo isso
Tantas voltas
Tantas vitórias
Se o que vem são derrotas?


Quero dizer
Te amo
Fique aqui
Vamos lutar, juntos...

Na verdade digo
Seja forte
Seja você mesma
Seja intensa e brilhe...

De que vale tantas vidas
Lembrar de cada momento
Aprender e reescrever
Se caiu no mesmo poço...Sozinho...

É como correr em círculos
Tão longos que parece
Que estou em um novo caminho
Mas me leva a mesma dor... Mesma morte...

Quero fugir
Chorar até terminar
Sem ancoras para impedir
Que vá sem motivo, sentido, direção...

Ninguem tem dimensão
O quanto dói
O quanto amarga
Ser esse maldito conselheiro...

Sinto falta
De eras passadas
De vozes que acalentam
Das promessas cumpridas...

Agora e novamente 

Me afundo
Observo meu monstro
E percebo ele mais vivo...

E o que adianta ?
O que irá servir ?
Nenhuma lágrima irá lavar essa dor

Sou um zumbi... Morto em vida...

Deve ser meu pecado
Minha sina
Minha missão
Ou apenas uma loucura...

As vezes desejo tanto
Mas não o faço
Resisto a tentação
Para esses amigos fáceis digo não...


É um bom dia para partir
Sem olhar para trás
Sem ao menos dizer adeus
Ninguem vai sentir falta...


Afinal a vida é efêmera
Um devaneio jocoso
Onde quem muito sabe
Pouco é feliz...

Já estou cansado
De verdade
Tantos espelhos quebrados
Nenhum é o certo...

Mas hoje é mais um dia
Não há nada novo, não é ?
A mesma historia contada
Mudasse os personagens, mas mesmos fins...

As vezes peço tanto
Mas resisto ao caminho mais fácil

Não novamente
É um bom dia... Para ir embora..."




Nenhum comentário:

Postar um comentário