terça-feira, 3 de maio de 2016

Nosso encantamento...

 

" Me encante com sua dança
Seu movimento
Sibilar e tentador
Minha pequena travessa...

Anseio pelos nossos movimentos
Essa louca vontade
Corpos unidos
Vontades saciadas...

Fome de seus toques
Seus passos em mim
Cheiro pelo quarto
Mãos e boca...

Deleite é sentir sua presença
Envolvendo minha alma
Acalentando meu corpo
Provocando o monstro, sorrindo...

Utopia bela
Una em nossa simbiose
Sede desse vicio
Que tenho em você, apenas você...

Deixe-me viver esse devaneio
Louco sonho de luxuria
Prazer e querer
Nosso longo ápice, nosso cume...

Excêntrica forma de amar
Juntos distantes
Querendo e afastando

Insanos e sãos...

Voluptuosa vida
Intensa
Viva
Deliciosa como é...

Fique em meus braços
Acompanhe-me nesse bailar
Sinta o toque, espíritos unidos
Arrepio bom, único, suspiro longo...

Minha amada e amante
Loucura perfeita nas imperfeições

Demônio rubro que me devora
Se entrega e devota sorri...

Novamente nos pegamos dançando
Em êxtase, em pleno jubilo
Desfrute pecaminoso de almas perdidas
Encontradas em doce desfrute, apenas nosso..."


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário