segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Juntos aqui...


" Estamos tão distantes
milhas longe de nossos objetivos
percorremos tantas dificuldades
passamos por tantas coisas 

e é aqui ao seu lado 
que tenho forças para continuar...

Esperaria por dias a fio 

querendo um sorriso sincero 
um selinho nos lábios
ter meu coração batendo forte...

Cada passo que damos
indo por trilhas tão distantes

vemos que somos tão iguais 
almas destinadas ou companheiras 
o que importa é o sentimento...

Vamos dar uma chance para o amor

irei leva-la
sei que parece um tiro no escuro
mas sinto que vou acertar 
todo meu sentido, meu coração e vontade 
focados em ganhar e superar tudo de ruim 
estou bem onde quero estar 
estou bem onde devo estar...

Venha minha cúmplice, temos uma missão
vamos encontrar essa nossa paz
tornar tudo eterno, belo e intenso 

mudar o mundo com um simples gesto 
enquanto estamos juntos, e amamos 
não há outro lugar que devemos estar...

Cada passo que damos 
resistindo a essas espirais sombrias
vemos que somos mais fortes, assim
juntos amados e amantes
o que verdadeiramente importa
são nossos corações felizes...

Estenda a mão, me de essa chance
deixe-me guia-la
eu sei que é uma aposta alta

mas sei o que devo fazer 
não irei decepcionar
quando estou com você
sinto que o mundo gira e tudo
esta como deveria estar


Segure minha mão, acredite em mim
não solte, entrelace os dedos 

vamos superar qualquer problemas
afinal já passamos por tanta coisa
merecemos a felicidade
merecemos o amor
tornar tudo eterno, belo e intenso 

mudar o mundo com um simples gesto 
estamos juntos e amamos 
não há outro lugar que devemos estar..."


Nenhum comentário:

Postar um comentário