segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Prazer sorvido...



" A caçada terminou
fim da linha
minha pequena cria
será meu alimento, minha perversão...

Por tanto tempo espreitei
aguardei
observei seu requebrar, lento e provocante
agora minha garras te pegaram...

De nada adianta fugir
meus dentes já estão em sua carne
agora me faz seu deus
ore por mim, sinta por mim, encontre seu prazer...


Minhas mãos pelo seu delicado corpo
tapas, arranhões, puxões e caricias 

seu corpo entregue a mim, sua vontade 
implore por mim, por mais, ore por prazer...

Você a cada passo me invocou
em cada palavra me chamou

cada novo olhar me pediu
agora que tem meu monstro, tenha deleite...

Na frente de todos é minha
sinta minhas presas em seu pescoço

desfile e rebole 
mostre como tenho sorte, pequena cria linda...

Meu abraço forte e intenso
braços em sua volta
seu ar se esvaindo
sinta meu monstro, minha fome...

Prefere que sejam amarras
pequena cria
vontades atadas, mãos e pernas
sendo usada por minha luxuria...


Seus olhos cobertos
minha boca em seu corpo 

brincando, buscando, arrancando
grite mais, gema para me agradar...

Alimente meu monstro 
diga que é minha
se insulte a cada nova estocada
implore por mais, me enlouqueça...

Tire minha realidade 

nuble minha visão
agora sou a fera que te devora
vou me saciar com seu prazer, sua loucura...

Grite até desmaiar
sinta meu prazer a escorrer
meu suor a pingar
minha fome a continuar, escute meu uivo

meu urro...

De tanto brincar, agora te queimo 

te como, te possuo 
seu implorar, gemer, contrair 
cada gesto mostra sua devoção minha entrega...

Sou seu lobo
você é minha cria, minha pequena
somos uno pervertidos, loucos, devassos
deixando nossas marcas nossos prazeres, por ai...


Ainda uivando me beije 
me toque 
sinta meu prazer 
eu e você saciados, minha pequena cria..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário