sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Promessas. . .



" Doces e vazias
lindas e tão vivas 

insiste em me encantar
tramar sua teia em minhas vontades...

Joga seus dados 

minha vida em suas mãos 
tantas juras 
tantas promessas...

Das mais sinceras 
intensas 
profundas de marcar a alma
até aquelas rasas como as vezes é seus sorriso...

Joguinho bobo 
toma lá da cá 
sou apenas um João bobo
um brinquedinho em ir e vir...

Sussurros na calada da noite 
ambos entregues 
juras e promessas 
será que realmente valem ???

Se eu digo, eu cumpro

se eu danço e abraço, cumpro
se eu prometo, juro
e faço...

É um mistério 
eu sempre cair aos seus pés 
só com seu chamar 
me apresento e postos capitão...

Deixe-me em paz 

Medusa a me envolver
me petrificar com seu olhar 
me deixando na sua galeria de promessas...

Pode pisar com seu salto 

aproveite 
um dia não vou mais acreditar 
nessas falsas promessas... 

Bruxa abusada 
pode balançar sua varinha o quanto quiser 
um dia o encanto vai acabar 
e todas suas juras...

Por isso eu juro
eu prometo 

não cairei mais em suas garras 
direi não mais para suas promessas..."


Nenhum comentário:

Postar um comentário