quarta-feira, 17 de maio de 2017

Promessas...


" Prometo minha filha 
estar aqui sempre 
caminhar ao seu lado 
lutar como um leão 
viver de maneira intensa
bela e viva 
sempre pensar positivo
mesmo se cair 
levantar
elogiar quando merecer
dar bronca do mesmo modo
nunca desistir 
não importa as dificuldades
nunca abandonar...
 
Prometo sempre 
direi a verdade 
serei honesto e integro 
serei compreensivo 
e um bom homem 
um exemplo 
e serei um ser 
que no futuro 
tenha a certeza 
fez de tudo 
para que possa se orgulhar
que possa olhar 
e apenas sentir...
 
Prometo pequena 
serei o que eu sou
falarei sim palavrão
farei sim piadas sem graças
quando ganhar dançarei
e quando estiver bravo 
rosnarei
vou me perder te olhando
e rindo orgulhoso de sua esperteza 
cuidarei quando precisar 
e me afastarei também
mas tenha uma certeza
eu te amarei 
hoje
amanhã 
e em todo meu sempre...
 
Prometo cumprir 
todas minhas promessas
e todas minhas palavras
um dia quero que leia
e sinta que seu pai
seu velho pai 
te amou 
te cuidou 
e fez o melhor 
na medida do possível..."


Nenhum comentário:

Postar um comentário