quinta-feira, 18 de maio de 2017

Veneno. . .


" Sinto esse sentimento corroendo

dentro de mim, perturbando
essas garras tentando me abrir 
dizem que é imaginação, mas é real...

Olhe em meus olhos 
entenda a mensagem
me salve
socorro...

Não há salvadores no céu
muito menos no inferno 
somente um grande vazio 
um leve cair eterno e sereno...

Não me odeie, hoje não
esse sentimento está me matando
tento vomitar, só sinto ânsia
vamos me ajude, tudo isso é real...

Eu tenho fé, não deixe-me cair
segure minhas mãos 
arranque esse maldito sentimento 
não deixe-me sozinho, não mais...

Sei que é uma escolha
você pode muito bem
apenas me ver cair
sumir, sem deixar rastros, é mais fácil? 

Olhe em meus olhos 

diga que tudo isso é mentira
uma invenção, nada mais que sonho
leia meus lábios, me salve...

Não existem salvadores 

nem demônios
somos causadores de nossas dores
e por isso sinto tanto, sou culpado

Não me olhe assim 

não me odeie, não hoje
entenda meu desespero
estou perdido, caindo, sofrendo...

Deixe-me rasgar minha pele

arrancar esse sentimento
que tanto me envenena 
esse vicio...

Sinta esse sentimento me corroendo

destruindo meu ser, sufocando
será seus dedos tentando me abrir
é minha imaginação, mas é real
tão real..."



Nenhum comentário:

Postar um comentário