sábado, 30 de dezembro de 2017

Loucos...


" Me lembro, como me lembro
quando naquele momento perdi a cabeça
existia um bom vento
algo tão agradável naquele lugar
suas emoções eram um eco
belo de se ver, uma dança
em salão vazio...

E logo após você saiu por ai
sem tomar cuidado
e sim, eu estava tão longe, fora do alcance
mas foi uma falha minha, fui um tolo
achava que sabia demais
e no fim, admirava seu bailar...

Isso me faz um louco ?
Um maldito desvairado?
Tolo insano?
Enamorado?
Bem provável...

Ao longe torcia por sua felicidade
cada passo um momento de sua vida
cada giro em outra parceria
e meu desejo era ter em meus braços
ser eu o seu dançar...

Abençoada seu ritmo
cada experiência que forjou o que admiro
quem você é
tudo aquilo que me encanta
lembre-se menina
quem tem o controle da situação
é você
quem guia essa dança é você...

Eu sei que as vezes
tudo é tão louco
uma tormenta perdida
uma musica sem compasso
mas devemos acertar o passo
assim como faço, as vezes...

Somos heróis, coragem de continuar
mesmo com um limbo a se desenhar
lutamos com nossas forças
choramos e sorrimos nessa valsa
somos tão parceiros
e, não é por coincidência, acabei sendo
seu parceiro, seu amigo, seu amante...

Talvez eu seja louco
talvez você seja louca
talvez sejamos loucos
e provavelmente, ainda bem
somos assim...

Ainda me lembro
como perdi a cabeça
sorri feito menino
quando começamos a dançar
flertar com o destino
entrelaçar as vidas, as almas
e assim somos
loucos dançando
nesse mundo..."


Nenhum comentário:

Postar um comentário