sábado, 22 de dezembro de 2012

Enforcado . . .




Puxo a corda
Delicamente como uma boa gravata a cuido
Enlaço como se importasse a maneira
E apenas caiu ... sinto o corpo em uma queda...

Meus pés presos ...
Corvos a comer minhas entranhas...
Viceras e sangue...
Nada doi mais que seu olhar...

Pq ainda me olha ?
Pq ainda doí tanto?
Pq eu não consigo ? 
Me deixe em paz... por favor vá embora... eu não sou nada...

Por tanto tempo essas curvas foram minha perdição
Por tanto tempo a magica foi tão inominável ...
Por tanto... TANTO tempo ... fui apenas um menino...
Fui algo... que nunca deveria ter sido... 

Feliz...


Sinto o nó apertar
Sinto a loucura tomar forma
Sinto todos meus pecados sendo pagos
Sinto uma tristeza e amargura tão forte que não posso te olhar...

Não mais...

Sou apenas um menino... todos meus erro agora
Diante de ti...
Pare de gritar...
Seu silencio me enlouquece ... me mata... me ENFORCA...

Deixe-me morrer em paz...
Deixe-me ir embora...
Pare de me trair com pensamentos ...
DEIXE-XE NÃO SONHAR...

eu não mereço mais nada...
nada.


Não olho esse monstro que me tornei...
Agora vc é o ápice de todas as formas...
Vc voou como uma walkiria que tem morte em mãos ...
Mas a liberdade de tocar o infinito.

Doi tanto...
Doi mais saber que ...
Não sou nada... uma sombra...
Um vento que apenas acaricia seu rosto...

Um fantasma sem nome...
Um esqueleto esturricado ...
Enterrado...
Morto.

Desculpe...
Meu sofrimento nunca irá tocar sua alma...
Pq seu sucesso é maravilhoso...
E pq ... eu nao vou permitir que se suje com tanto lixo...

Meu lixo...
Minha forca...
Minha tola existência...
Minha amargues .


Deixe-me morrer em paz...
Deixe-me ir embora...
Pare de me trair com pensamentos ...
DEIXE-XE NÃO SONHAR...

eu não mereço mais nada...
nada.
.
.
.
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário