segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Natal . . .





Héstia é a deusa grega dos laços familiares, simbolizada pelo fogo da lareira.

Em dias como hj eu ascendo uma vela e a deixo queimar...
Não muito importante pra qual religião vc dedique uma festa...recorde ou pratique...
Acho mais importante é uma motivação ... algo que faça valer a pena...
Pois não é ser bom apenas em um dia que te faz uma pessoa melhor... Scrub que sabe...

Acredito que nessa época... devêssemos dar trégua... não aqueles próximos... mas a todos.
Assim teríamos uma época sem tanta loucura...
Sem tanto alarde.

O natal para mim... pode ser sim lembrado como um feriado cristão... ou uma reunião de família...
Mas aprendi que alem disso tudo... temos uma época de agradecer... não uma pessoa... não um ser
Mas devemos agradecer por termos superado todos os problemas e adversidades... que um ciclo natural
se fecha e se inicia... precisamos agradecer a nos mesmos...

Então hj agradeço a mim por ter suportado tantos erros alheios...
Me perdôo pelos pecados cometidos...
Me benzo diante as minhas crenças ...
Rogo para que meu indefinido seja eterno.



A todos um feliz natal... que seja um período de renovação ... de beleza de pensamento...
que os laços fiquem mais fortes... entre vc ... e o que mais quiser...

E ascenda uma vela... e pense no calor e no carinho que a vida lhe dá...
E de a si um tempo de pensar ...
Permita se incubar em sua mente pensamentos e avaliações de si bons...
Verdadeiros... mas bons...
Que vc prospere...

E que em menos de 7 dias vc se renove por completo...

A todos que participam... participaram ou irão participar ...

FELIZ NATAL... e que a vela que vc ascenda...
Traga a paz que merece
Traga a saude que necessita
Traga a vontade de fazer
E o mais importante... traga seu equilíbrio...

E aqueles que não gostam de mim... uma taça de vinho... e trégua... não pelo eterno...
Mas para dizer que todos podemos sim ser maiores do que coisas pequenas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário