quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Pensamento...



" Pensamento que se perde 
que corre 
gera 
ou destrói...

Risca de giz
que se apaga
some 
encanta

Velocidade perdida...
Angustia de não encontrar 
Felicidade de achar 
Vicio que arde... 

Mãos tremulas
Suor que corre 
Esvai
Aquele que arrepia...

Boca seca 
Maldito prazer
Dificuldade infundada
Pensamento caótico 

Linha a linha 
Ponto a ponto 
Tudo organizado 
Um desafio por um desafio 

Prazer riste
Sorriso solto no rosto
Pervertido
Adorável... desafiador...

Amarra que impede
Grilhão que se rompe
Respiração...
Tensa... unica... provocante... deliciosa...

Toca-me nesse tom ... 
Sufoca-me nesse deleite...
Olhos nos olhos...
Corpo no corpo...

Encanto que me faz perder o controle...
Show que degusto 
Som que aproveito
Imperfeições perfeitas de um momento único. 

Peça para para...
Retire esse tolo dessa espiral...
Um fumador de prazer 
Um lobo faminto... velho... esperto...

Musica que envolve que perde que devaneia...
Loucura intensa rápida vertiginosa 
Maldita celeridade 
Maldito vicio...

Perco o fio...
Quem sabe as parcas não cortaram...
Triste recomeço
Para uma nova dança...

Meu corpo doi nesse vicio...
Querendo
Necessitando...
Venha comigo me acompanhe nessa dança...

Pensamento perdido...
Leve
Solto 
Gostoso...

Faz tempo que nao me sinto vivo...
Vivo que nao me sinto faz tempo...
Nao sinto o tempo quase que nao vivo...
Simplesmente adoro viver...

Refem...
Viciado...
Pervertido...
Achado... " 



Nenhum comentário:

Postar um comentário