sábado, 11 de abril de 2015

Eu . . .



" Meus olhos já não aguentam mais
Como as costas doloridas
Tanta indiferença
Será que sou tão ruim?
Será que sou tão passageiro?
Apenas um brinquedo
Marionete de tantas vidas
Sempre a mesma historia
Ou como já disse disco riscado
Sempre o mesmo tom...

Será que sou um bom homem?
Será que sou ?
Minha alma tão despedaçada
Como esse tolo coração
O que ninguém percebe
Que cada dia ele está mais apático
Triste
Amargo
Nada e ninguém quer
Alias, só faz concluir que não vale
Não vale nada e nem a pena...

Sou um cretino
Sujo
Puto
Não merecedor de nada
Um lixo
Ouro de tolo
Isso que sou
Pesado e trocado
Solto no ar...

Apenas cansado... De verdade...
Não procuro mais motivos porque
Pois se encontrar tenho receio
De nada mais me segurar
Cansado de tantas coisas
De tudo sempre igual
Mudam as mascaras
Mesmas e mesmas historias
É dormir e esquecer mais um dia
Achar que amanha pode ser melhor
E sinceramente
Não é ..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário