quinta-feira, 9 de abril de 2015

Vicio meu...



" Santa pecadora
Demônio de luxuria
Redemoinho de desejo
Vontade pura, puta ânsia...


Carne a queimar
Fome visceral
Sede desvairada
Louca aspiração...


Marque minha alma
Seja meu alimento
Oferta seu mel
Empunhe suas armas, vamos dançar...

Rasgue minha pele
Sorva-me como néctar
Deixe seu mel cair, sacia-me

Suor mesclado, cheiros misturados...

Urre a cada nova aproximação
Anseie a cada afastamento

Olhe-me, implore, peça, enlouqueça
Gema a cada novo voleio, simbiose...


Menina pervertida
Casta fêmea
Bela e intensa
Vicio meu, bel paraíso...

Sinta minhas mãos em seu corpo
Tapas, apertões, mordidas e chupões

Pescoço, nuca, doces ancas
Meu lindo brinquedo, origami de porcelana...

Sussurre meu nome
Diga-me de maneira tão doce
Suas blasfêmias cheias de prazer
Entre belos elogios, ao seu...somente seu...


Dilacere meus valores
Retire os véus de minha moralidade

Quebre meus caleidoscópios
Abra meus esfomeados sensos...

Observe meu profundo lago
Caminhe no desfiladeiro
E pule sem nenhum medo

Afogue-se em meu pleno deleite... 

Desperta meu monstro
Lobo faminto
Tormenta louca
Fúria de desejo, louca devoção...

Dança revolta 

Prenda desesperada
Suor e prazer
Abençoado suspiro no final do ato...

Entrelace eterno
Inconsequente forma de amar
Bela entrega
Insana fome, atrevida e cúmplice...


Minha menina levada
Amada devassa
Alva pele em tons rubros

Minha perdição, meu céu e inferno..."



Nenhum comentário:

Postar um comentário