quinta-feira, 9 de abril de 2015

Queda do paraíso...



" Caiu de meu paraíso
Expulso
Asas cortadas
Fruta mordida
Pecado em pele
Alma em desejo
Corpo em fome...

Sem proteção vagueio
Um lobo desgarrado
Anjo caído
Punido por ser
Queimado por querer 

Jogos perdidos
Vísceras a borboletar
Cubra meus olhos
Faça a dor sumir...

Sem rumo caminho
Minhas tocam o céu
Agora proibido
Meus olhos vêem o Éden
Portas fechadas, dadiva recolhida
De que serve a sabedoria
Sozinho
Largado
Paria
Triste...

Busco o sabor
Aquele pecado devastador
Gosto de vida
Intenso mel
Vicio meu que entorpece
Ensandecido

Escuto as vozes
Tantos gritos
Gemidos de prazer
Uma festa
Qual não fui convidado...

Busco minha perdição
Minha Succubus de asas vermelhas 

Olhos vivos que me atraem
Cúmplice de minha fome
Vontade

Lobo a vagar
Tolo enamorar
Maldito homem a desejar


Paraíso perdido
Cego vendo a vida
Pássaro em gaiola
Fruta suculenta furtada

Rasgo na pele, tatuagem eterna
Atração querida interrompida
Mãos com mãos, abraço longo
Toque demorado, esquecido
Lembrança boa
Paraíso..."

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário