quinta-feira, 12 de março de 2015

Em meu...



"Por que ?
Enlouquece esse velho lobo
Deliciosa forma 
Serpentear com a imaginação
Cabelos úmidos... 
Corpo fresco...
Cheiro de desejo ...
Vontade 
Sentir  escorrer
Em meus lábios...

Então mostre
Encante com seu olhar
Medusa de luxúria
Olhe-me
Me petrifique
Dance
Com esse tolo
Sibile seus lábios 
Em meu corpo...

Venha perto
Olhe nos olhos do lobo
Encare minha fome
Escute no pé do ouvido
Seleciono minhas presas
Hoje é você pequena
Mostre seu rubor
Sinta as pernas contrariem
Toques abusados, safados
Estou faminto
Em minha sede...

Prazer soturno
Insano devaneio
Rasga a moral e minha sanidade
Lábios convidativos
Ao pecado
Lolita a enlouquecer
Seu velho homem
Peça para te chamar
Meu amor, minha amada
Santa, pura e casta
Safada, putinha e louca
Em minha mente...

Cada momento um novo mistério
Esfinge que me desafia
Que me provoca com sua selvageria
Oculta, escondida, guardada
Decifro seus quebra cabeças
Revelo suas vontades
Trago seu pior e seu melhor
Suas vontades mais pervertidas
Agora quem devora quem?
O lobo olha para esfinge
O Inccubus a seduzir sua Succubus
Em meu ser...

Lobo do mar
Atraído pela sereia
Seu canto de amor
Faz o tremer e ardor
Saudades de seu calor
Caminhando para seu sonho
Pesadelo de prazer
Alimente-se de meu gozo
Beba minhas vontades
Nutra-se de meu vicio
De você
Com você
Em meu tempo e existência..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário