terça-feira, 10 de março de 2015

Seu monstro faminto...



" Olhe para meus olhos negros
Olhos famintos
Sedentos
Despertos por você...

Sinta meu desespero
Minha vontade
Meu querer
Fome maldita, me consome...

Não fuja
Não finja
Sei que quer
Esse monstro, meu monstro...


Você e unicamente você
Desperta a fera 

Esse lobo velho
De olhos cansados, mas viciados...

Admita você quer
Sinta o prazer que lhe dou
O único a ser seu indefinido
A mexer com seu corpo, mente e desejo...

Sou seu monstro
Sua tormenta
Seu louco insano
Seu Inccubus a despertar, seus sonhos...

Aos meus pés
Brinque e satisfaça
Minha cúmplice
Observe e deguste, toda minha fúria...

Lembra como te enlaço
Te amarro
Prendo em minhas teias
Bela dama exposta, entregue a luxuria...


Sou uma boa espiral
Um farol no meio da tempestade
Ou sou sua pior tormenta
Sou seu monstro, cativo esfomeado por você...

Gostos
Cheiros
Intensidade
Vontade de viver, sentir, ter...

Não corra
Não minta
Sei que me quer
Esse seu monstro, lobo monstruoso...


Lago profundo
Ciclone vigoroso
Cume elevado
A única a descobrir meu pior, e gostar...

Tolo viciado

Necessitando de seu perfume
De suas palavras doces pervertidas
Sua intensidade sibilante, demônio perfeito...

Olhe para meus olhos cheios de vontade
Olhos cheios de fome por você
Sedentos de seu gosto, suor, prazer
Despertado apenas por você... "

Nenhum comentário:

Postar um comentário