sábado, 7 de março de 2015

Cúmplices...




"Meu maior tesouro
Doce luxuria
Louca vontade
Querer doído...

Desejo de varias vidas
Amo com todas as forças
Corpo, alma
E espirito imortal...

Seus olhos me cativam
Vejo devoção
Sua entrega
Fique comigo por todo sempre...

Obsessão rasgada
Tola necessidade
Vicio insano
Visceral e intenso...

Preciso de seu toque
Sua fome
Mãos e boca
Dedos e língua... 


Apenas você
Arranca meu monstro
Meu lobo velho e esfomeado
Angustia da simbiose, união...


Mergulhe em meu profundo lago
Olhe esse espelho que tende a afugentar
Guie-se no meu labirinto
Descubra meus mistérios, que são seus...


Minha cúmplice
Parceira
Costas com costas
Exercito de dois dançantes...


Seu cheiro e suor
Saliva
Cada pingo, cada afronta
Tudo me faz querer mais, almejo você...


Marque minha pele
Arranhe e arranque meus gemidos
Sangre minha pele
Como sangro de saudades e querer...

Minha Succubus rubra
Meu pequeno rubi de sangue
Gata manhosa a ronronar 

Minha amada amante única...

Não se afaste minha menininha
Não tenha medo desse lobo idoso
Não corra, pois vou te provar hoje e sempre

Faminto sim, desejoso de sua intensidade...

Sacie meu ser
Traga sua obsessão de me sentir
Seja devota a mim
Amor e prazer em entrega..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário