terça-feira, 3 de março de 2015

Lua cheia...



" Noite de lua cheia
Venha me visitar
Doce Succubus
Rubra como luar...

Mostre suas garras
Arranhe meu corpo
Arranque meus suspiros
Gemidos guardados...

Faça o velho lobo
Uivar
Declarar a loucura
Querendo puramente você...

Nessa noite dançamos
Juntos
Somos amantes e amados
Amanha pode ser só um devaneio...

Não me deixe esperando
Quero mais que propriamente
Viver
Alimente-se de minha fome...

Abra suas asas
Envolva esse tolo idoso
De um momento de paz
Nessa loucura de existência...

Puxe-me para os céus
Vamos tocar esse luar juntos
Unidos
Simbióticos...

Bruxa encantadora
Enfeitiça e enlaça
Faz eu me perder
Em seu doce olhar...


Sorva minha alma
Consuma e não deixe nada
Nessa noite estou entregue
Nesse luar vermelho...

Demônio que sorri
De meu desespero
Minha necessidade
De meu vicio, de você...

Bailamos juntos hoje, agora
Corpo, alma e espirito imortal
Amores de um eterno perdido
Amanha pode ser só um bom pesadelo..."





Nenhum comentário:

Postar um comentário