segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Em suas mãos...



" Noite fria
Sinto suas mãos
Como se estivessem
Aqui...

Lembro de seus toques
De seu calor
Do amor que sentíamos
Luxuria desenfreada...

Agora parece tão tarde
Meus olhos vendados
Suas mãos a me esconder
Somente me proteger...

Sinto falta de seu sorriso
A maneira que espalha
Sua alegria
Me fazia sorrir...

Meus cabelos acariciados
Rosto acalentado
Simbiose
Tão linda...

Seu dedilhar safado
Mãos sempre a buscar
Achar
Minha melhor vontade...

Sinto elas aqui
Encostar em meus ombros
Mostrar a confiança
Amizade...

Onde nossas mãos se separaram ?
Quando nossos caminhos se quebraram?
Aliança desfeita
Noite solitária... 


Sinto falta
Dos tapas de brincadeira 

E daqueles
De puro prazer...

Do cair no desfiladeiro
E ter aquela mão
Sua mão
A me puxar, salvar...


Agora
Nessa noite
Sinto suas mãos
Mas elas não estão aqui... "

Nenhum comentário:

Postar um comentário