domingo, 7 de fevereiro de 2016

Luto . . .




" Ando em círculos
Minha espirais
Doces espirais
Tormenta em mim...

Sou um tolo
Que acredita
Sonha
Existe, ou não...

Meus medos me perseguem
Nêmesis descontrolados
Minha loucuras
Quase reais... 


 Penso em toda minha vida
Tola vida
E vejo que tudo foi efêmero
Um mero detalhe jocoso na realidade...


 Tenho ciúmes
Minha mente é traidora
Prega peças
Enxerga um reino em um pasto morto...


Cada vez mais me sinto sozinho
Perdido
Caído aos pés da insanidade
Ou seria da luxuria?

Quantos amigos achei que eram
Verdadeiros, sinceros, vivos
E no fim todos se foram
No fim todos era de faz de conta...

Escorro para dentro dessa espiral
Meu corpo perde peso
Eu perco a razão
Apenas deixo me levar, lento respirar...

Luto por um pensamento inalcançável

Sonho perdido
Devaneio de menino
Luto por perder, cair, ser quebrado sempre...


Choro em um canto
Sozinho
Longe dos olhares

Que não vão ajudar, apenas criticar...

Será que sou viciado?
Em perder, em errar, em viver
Cansado de sonhar
E no fim... Eu estou errado...
Eu estou a me decepcionar..."



Nenhum comentário:

Postar um comentário